Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...
Digimon Battle Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon Empty
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Onde baixar?
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeDom Jul 17, 2016 8:45 pm por vinicmmc

    » Digimon Battle Voltou 2016 segue o poste e joga...
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeQui Jul 07, 2016 3:33 pm por KevinBR

    » alquem pode me ajudar a criar uma conta
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeSáb maio 09, 2015 8:49 pm por dodo0909

    » troco conta
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:18 am por storynewhar

    » Senha "trade"
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:53 pm por Liryel

    » Aonde upar no level 26!?
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:36 pm por agente674

    » Como devo distribuir os pontos dos meu digimons?
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:23 am por odinman

    » como captura um digimon?
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:10 pm por misaelcs

    » [Tutorial] Fazendo Brasões (crest) e Digiovos (Digiegg)
    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:10 pm por KevinBR

    Votação
    Button


    Para fazer parceria com o DBBR, basta você colocar nosso button em seu site que faremos o mesmo! PARCEIROS!!!
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon

    Ir para baixo

    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon Empty cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon

    Mensagem  Logan Uchiha Qua Ago 17, 2011 8:39 pm

    cap 3 Kendo Garrurumon e Bgaogamon X Devidramon e dorugamon


    Depois de ganharem seu premios nossos heroi foram para guild chegando la ha uma missao q solicita um Tamer Digi Espirito e um tame comun
    intaun logan diz

    Logan:Fala aeeeeee o black vamo ou n
    Black: n sei
    Delobomon : vamos black
    Logan: quem falou issu
    black:foi o digi espirito do lobomon ele fala e esta vivo no meu digi vice

    eles descidiram ir
    a missao era na montanha q se chegava em 15 min
    15 min depois eles estavam vendo uma vissao terrivel digimons mortos e tamers tambem

    Black: eu vou incontrar quem fez issu e vou mostrar o verdadeiro poder das trevas
    logan: olha la um dorugamon e um devidramon

    Black: Digi espiritoooo evoluçao das trevass

    Logan: Bgaomon vamos nessa esperimentar o evolutor

    Digievoluçaooooo evolutora !!!!
    Bgaomon digivouve para Bgaogamon

    Devidramon: vou matar eles
    Dorugamon: eu vou com vc


    ------------------------------------- Fight Go -----------------------------------

    Bgaogamon furacao das trevas
    devidramon defende com corte do demonio
    devidramon Bolas negra
    Bgaomon e atingido e fica tonto


    DLeomon X dorugamon

    Dleomon Destroier das trevas
    Dorugamon Bola de metal gigante
    Dleomon e derrotado

    Dgaogamon X Dorugamon e Devidramon

    Devidramon corte do demonio
    dorugamon mega bola de metal
    Bgaogamon Futon (kkkk) Furacao Das trevas

    ele aguenta segurar por un estante quando olhabem e ve o digi codigo de Devidramon

    Kendogarurumon Corte de velocidade corta o Dorugamon no meio

    ----------------------------------- Final Fight -----------------------------------

    Kendogarurumon: logan pegue o drugamon Ele virara um digi ovo no seu digi vice e vc ganhara ele o Dorumon
    Logan: digimon q foi corrompido do mal eu vou te purificar com o meu digi vice o brazao da coragen brilhara dentro de vc
    digi codigo scan

    Kgarurumon: agr venha digi espirito do mal vai ser purificado pelo meu digi vice digicodigo scan


    Chefe da montanha:obrigado sabia q vcs conseguiriam o seu premio sera esse digi ovo da coragen e 10kkkkkkkkkkk de Gp pra cada
    logan: ok


    no meio do caminho eles se deparam com 2 tamers querendo lutar eles os desafiaram e eles era da ShamanKing
    (eles colocam os espiritos dos digimons em armas ¬¬) kkkk
    End
    Logan Uchiha
    Logan Uchiha
    Extremo
    Extremo

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Localização : Mihira Serve

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos