Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...
Digimon Battle Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


seu time no dbo - Página 4 Empty
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Onde baixar?
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 17, 2016 8:45 pm por vinicmmc

» Digimon Battle Voltou 2016 segue o poste e joga...
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2016 3:33 pm por KevinBR

» alquem pode me ajudar a criar uma conta
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeSáb maio 09, 2015 8:49 pm por dodo0909

» troco conta
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:18 am por storynewhar

» Senha "trade"
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:53 pm por Liryel

» Aonde upar no level 26!?
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:36 pm por agente674

» Como devo distribuir os pontos dos meu digimons?
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:23 am por odinman

» como captura um digimon?
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:10 pm por misaelcs

» [Tutorial] Fazendo Brasões (crest) e Digiovos (Digiegg)
seu time no dbo - Página 4 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:10 pm por KevinBR

Votação
Button


Para fazer parceria com o DBBR, basta você colocar nosso button em seu site que faremos o mesmo! PARCEIROS!!!
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


seu time no dbo

+49
JonSnow
KillerRodrigoBR
sirgio
darlocos
MiicaelRox
VhTamer
Blackmoon
TakatoMatsukyi
HellAngel
ghalki
ariiel333
DihStyfler
Cheffcris
Kamui
DarkXBR
UrsinhoBuff
DigimonLegends
jvbittar
TanakaFugiro
luizb14
Rafinha Krieger
Logan Uchiha
Lucas-Player
beruh
Kira
_luan_
bolzinho
vladirtor
dieisonn
TaiK11
KuroroLucifer
TeuzinN Volto u.U
thiagosd
Carlos ~*
caio102
hellfb
gabriel238
DouglasMateus
TheusIku
AtomicBlasterX
XxSidneixX
forte401
Mimi ♥
lokoalex
DidiAmon
KevinBR
Carla Medeiros
Yusuke
hericles
53 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  XxSidneixX Sex Jul 15, 2011 11:25 am

Vlw tambem gosto da miha equipe^^, eu gosto muito do meu Omni.
Eu quero que ele seja o meu 1° 99*--*, mais isso vai demorar¬¬.
E pessoal ainda estou com uma certa duvida, já criei um Topico a respeito, mais ainda não sei ao certo.
No Topico eu dizia que queria fazer o Tyranno e Mtyranno, mas agora eu só quero fazer o Tyranno, e queria saber se ele vai ficar bom só como Tyranno, ou se eu deixo ele normal mesmo???.
XxSidneixX
XxSidneixX
Extremo
Extremo

Mensagens : 454
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 29
Localização : Colombo_PR

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Yusuke Sex Jul 15, 2011 12:23 pm

Eu tenho um bk e um omni, embora eles não estejam no msm nível, o bk fatalmente vai resistir mais, ter mais hp e tirar mais dano q o omni por causa da build champion e ultimate dele, fica à sua escolha optar por ganhar mais ataque ou ganhar mais ataque, mais defesa e hp, pq é isso que o Mtyrannomon dá.


Última edição por Yusuke em Sex Jul 15, 2011 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke
Yusuke
Administrador
Administrador

Mensagens : 718
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : ´Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Sex Jul 15, 2011 12:49 pm

Eu faria Tyranomon e Metaltyranomon, além da build e traits serem boas, eles são mais concentrados em str e con.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  XxSidneixX Sex Jul 15, 2011 6:58 pm

Bom eu sei, mais sei lah, com isso o Omni vai perder um pouco d DEx, mas vou fazer os Tyranno e o M.tyranno^^.Vlw gente.
XxSidneixX
XxSidneixX
Extremo
Extremo

Mensagens : 454
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 29
Localização : Colombo_PR

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Sáb Jul 16, 2011 1:51 pm

Mas a dex que ele perde, balanceia com uns miracles que fica tudo bem.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  XxSidneixX Sáb Jul 16, 2011 2:12 pm

Serve eu usar 2 Dolight's e 1 Dom???.
Treinando New Tamer pra pegar 2 Evolutors e Net pro Shakkou^^.
XxSidneixX
XxSidneixX
Extremo
Extremo

Mensagens : 454
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 29
Localização : Colombo_PR

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  DihStyfler Dom Jul 17, 2011 4:08 am

Bom man,
acho ideal você fazer Tyrannomon e MTyrannomon.
a build STR e CON e tem triats boas.
porem, acho ele tosco nos especiais.
DihStyfler
DihStyfler
Perfeito
Perfeito

Mensagens : 260
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo/ SP

http://twitter.com/#!/Dihdiz

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Dom Jul 17, 2011 6:09 am

Serve eu usar 2 Dolight's e 1 Dom???.
Treinando New Tamer pra pegar 2 Evolutors e Net pro Shakkou^^.

Bom, se vc gosta de dex é melhor fugir de DE Love e apostar em miracles e light.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Yusuke Dom Jul 17, 2011 8:53 am

Se vc tá mesmo preocupado com velocidade aposte td em DEoL, mas eu ainda prefiro o miracles!
Yusuke
Yusuke
Administrador
Administrador

Mensagens : 718
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : ´Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  ariiel333 Seg Jul 18, 2011 12:20 am

Tamer Level 58
Server Antyla
Digimons
Shurimon Level 22
Palmon Level 41
Gabumon Level 38
Agumon Level 43
Renamon Level 41

seu time no dbo - Página 4 286142 seu time no dbo - Página 4 286142 seu time no dbo - Página 4 286142
ariiel333
ariiel333
Campeão
Campeão

Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Seg Jul 18, 2011 1:57 am

Yusuke escreveu:Se vc tá mesmo preocupado com velocidade aposte td em DEoL, mas eu ainda prefiro o miracles!

Esse DEoL é DELove ? Se for ele aumenta INT, que da ponto pra Battlelevel e não attack speed. Pelo que eu sei Dex é que da pontos pra attack speed.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Yusuke Seg Jul 18, 2011 11:18 am

E vc sabe em q o BattleLevel influencia meu caro?

Ah, e só pra constar o "L" é de light, falha minha em não especificar melhor, no entanto uma ligeira pesquisa resolveria isso, já que quem pesquisar saberá que ele dá Str, Dex e Int, ou seja, vai ajudar ele com velocidade em 2 atributos.
Yusuke
Yusuke
Administrador
Administrador

Mensagens : 718
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : ´Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Seg Jul 18, 2011 7:01 pm

Yusuke escreveu:E vc sabe em q o BattleLevel influencia meu caro?

Ah, e só pra constar o "L" é de light, falha minha em não especificar melhor, no entanto uma ligeira pesquisa resolveria isso, já que quem pesquisar saberá que ele dá Str, Dex e Int, ou seja, vai ajudar ele com velocidade em 2 atributos.

Na verdade, na descrição da DEX no jogo, ela se separa em três atributos diferentes : Battle level, Attack speed e attack power o que me leva a crer que attack speed seja um atributo diferente de battle level.
Pelo que eu sei, Battle level aumenta as chances de evadir um ataque e de acertar um ataque no inimigo, mas posso estar errado.
E DEoL não é muito específico, e eu sei que DELight também dá DEX, mas eu quis mostrar a situação mais errada pra se conseguir DEX, já que DELove não ajuda nesse atributo.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  luizb14 Seg Jul 18, 2011 7:56 pm

atualizando:
Tamer:lvl 64
Digimon:
Guilmon>Gallantmon lvl 52
Agumon>WarGreymon lvl 55
Gabumon>MetalGarurumon lvl 46
Dracomon>Breakdramon lvl 50
Pegasusmon>Seraphimon lvl 48
luizb14
luizb14
Criança
Criança

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Yusuke Seg Jul 18, 2011 8:06 pm

Cheffcris escreveu:Na verdade, na descrição da DEX no jogo, ela se separa em três atributos diferentes : Battle level, Attack speed e attack power o que me leva a crer que attack speed seja um atributo diferente de battle level.

De fato é um atributo diferente, mas se vc reparar, cartas de "velocidade" aumentam temporariamente o BattleLevel, que afeta diretamente a velocidade de carregamento da "barrinha amarela", logo, int aumenta além de defesa a velocidade do carregamento da barra de ataque, fazendo consequentemente com que seu digimon ataque mais rápido.

Cheffcris escreveu:Pelo que eu sei, Battle level aumenta as chances de evadir um ataque e de acertar um ataque no inimigo, mas posso estar errado.

Creio que seja o contrário...

Cheffcris escreveu:E DEoL não é muito específico, e eu sei que DELight também dá DEX, mas eu quis mostrar a situação mais errada pra se conseguir DEX, já que DELove não ajuda nesse atributo.

Tendo em vista que eu orientei o sid a conseguir mais velocidade e todos estavam indicando o Light, é lógico que seria o light o que eu estava sugerindo.

Agora, dexa eu ver se entendi, vc quis usar minha sugestão pra mostrar a situação mais errada de como conseguir dex?
Yusuke
Yusuke
Administrador
Administrador

Mensagens : 718
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : ´Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Ter Jul 19, 2011 1:07 pm

De fato é um atributo diferente, mas se vc reparar, cartas de "velocidade" aumentam temporariamente o BattleLevel, que afeta diretamente a velocidade de carregamento da "barrinha amarela", logo, int aumenta além de defesa a velocidade do carregamento da barra de ataque, fazendo consequentemente com que seu digimon ataque mais rápido.

Mas isso não muda o fato de ser um atributo diferente, se o que você escreveu está correto não teria o porquê da digitalic separar esses atributos.

Creio que seja o contrário...

Não entendi, faltou especificar melhor.

Tendo em vista que eu orientei o sid a conseguir mais velocidade e todos estavam indicando o Light, é lógico que seria o light o que eu estava sugerindo.

Agora, dexa eu ver se entendi, vc quis usar minha sugestão pra mostrar a situação mais errada de como conseguir dex?

Na verdade eu só vi uma pessoa sugerindo DELight pra ele, pois como você mesmo disse, é só um pouco de pesquisa pra saber que light ajuda em INT e DEX. Se você prestar atenção lá verá que eu disse "SE " o tal ovo fosse DELove. O Objetivo foi ajudar ele e eu fiz uma interpretação livre da sua "sugestão" pois não estava claro que era DELight.

Sobre o Battle level, seu exemplo não me convenceu. Se você tiver alguma prova concreta de que eu estava errado, eu admito o meu erro.



Última edição por Cheffcris em Qua Jul 20, 2011 2:31 am, editado 1 vez(es)
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Yusuke Ter Jul 19, 2011 4:52 pm

Não entendo sua descrença com o que eu digo, parece que está tentando desmerecer o que eu passo dando a entender que está errado, eu já provei o que digo aqui no fórum, se tem alguém que tem que provar algo aqui é quem vem alegar outra coisa contra os meus posts, mas mesmo assim vo postar algo aqui pra vc...

"O BattleLevel influência em Esquiva, Crítico e aumenta a velocidade em que a barra de TP(barra amarela) enche. Int e Agi aumentam esse atributo."

Procura aqui: http://forums.tibiabr.com/archive/index.php/t-372281.html

Descobri isso por pesquisa própria, mas é sempre bom achar mais alguém pra reforçar o conhecimento... é esse tipo de conhecimento que separam os Prof dos Noobs, pq esse tipo de coisa dá a vantagem na hora do PvP.

Só pra vc refletir... se battleLevel não influenciasse na velocidade do ataque não existiria crest of light e os brasões compostos não dariam esse atributo, o mais engraçado é que todos os 3 dão battleLevel.

Agora se me der licensa, irei deixar de responder suas contestações pq odeio que critiquem meu conhecimento sem base alguma pra isso.
Yusuke
Yusuke
Administrador
Administrador

Mensagens : 718
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : ´Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Ter Jul 19, 2011 5:11 pm

Desde o começo minha intenção foi ajudar, se você estava passando uma informação que eu considero errada, eu acho que tenho o direito de mostrar um ponto de vista contrário.

Em nenhum momento desmereci seus posts e nem critiquei seu conhecimento, admiti várias vezes que eu poderia estar errado, mas acho também que você não entendeu que os outros também têm o direito de contestar.

Eu ainda espero uma prova concreta e não um post em um fórum qualquer, pois como eu disse antes, isso não muda o fato de serem atributos separados.

É uma pena que você não consiga discutir pontos de vista diferentes amigavelmente. De minha parte, eu me desculpo se passei a impressão errada, pois seus posts também já me ajudaram algumas vezes.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Yusuke Ter Jul 19, 2011 10:37 pm

Vc simplesmente fecha os olhos para o fato de itens que priorizam velocidade por porcentagem aumentarem o BattleLevel e não tem nenhuma, vou repetir, NENHUMA prova de que BattleLevel não influencia na velocidade, então antes de "achar" que o q postei está errado, não só vc, mas qualquer um que queira tentar, que pelomenos traga provas do q fala para contra-argumentar, pois dizer que acha que é errado ou que é mentira qualquer um pode chegar e dizer, agora embasar o que diz é outra história.

Mas vc ainda vai ficar choramingando pedindo provas da digitalic sobre o q eu to falando, mas nem tudo está tão claro assim meu caro, e isso vc vai achar em qualquer MMORPG que jogar, alguém vai ser mais foda que vc pq sabe de algo mais que não tá explícito nos manuais para iniciantes disponibilizados pelo jogo... enfim, nem todo o conhecimento o jogo vai te passar de mão beijada e vc ainda tem sorte de que passem esse conhecimento pra vc sem pedir nada em troca.
Yusuke
Yusuke
Administrador
Administrador

Mensagens : 718
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : ´Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Kamui Ter Jul 19, 2011 10:44 pm

Não é por nada não Yusuke e Cheffcris, mais vocês não podiam parar com essa discussão não? Quero dizer, cada um tem sua opinião e seu ponto de vista diferente e essa discussão não tá levando a nada, até já desviou o tópico totalmente do que ele foi criado que era só pra colocar seu time de digimons no jogo. Não me xinguem, é só minha opinião.
Kamui
Kamui
Extremo
Extremo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  ghalki Ter Jul 19, 2011 11:09 pm

Desculpe, não é uma questão de chingar ou não alguem, muito menos sem motivos, mas venhamos e convenhamos, o Yusuke, é um dos que mais posta informações relevantes e creio que todos aqui ja usaram algum tutorial dele.
Não é pelo fato de o mesmo ser meu amigo pessoal, ou mesmo o Guild master da guild que eu faço parte, mas é FATO.
Tambem não estou falando que ele é o senhor da verdade, muito pelo contrario, eu e ele ja entramos em muitas discussões em relação ao jogo, e creio que se estivessemos ao alcance das mãos um do outro, ambos estariamos com olhos roxos.
Mas pra nao tirar o foco do topico ou mesmo da resposta, devo deixar bem claro uma OPINIAO PESSOAL em relação a essa discussão.
1- Eu sou prova de que o Battle Level REALMENTE aumenta a velocidade de ataque, tenho certeza disso, pois sou usuario de digimons de DEX, e a INT aumenta (não tanto quanto DEX, mas aumenta), a velocidade de ataque.
2- Como uma pessoa que nem sequer consegue escrever SUGESTÃO, e escreve "SUJESTÃO", não tem base NENHUMA pra poder discutir
3- Se Battle Level não aumentasse velocidade de ataque plug in de velocidade não aumentaria o mesmo
4- Como dito anteriormente, se Battle Level não aumentasse velocidade, não haveria necessidade de o mesmo estar em todos os brasões compostos, uma vez que os mesmos tem os atributos considerados mais importantes
5- Basta ter o MÍNIMO de bom senso e fazer seus próprios testes usando quaisquer outros brasões que não dão battle level, e verificar o que diferencia o atributo
6- E por ultimo, porem não menos importante, se fosse por essa teoria de ter atributos separados para dar a mesma habilidade de batalha, entao STR não deveria dar HP, DEX nao deveria dar atack level, CON nao deveria dar VP e INT nao deveria dar Defense power, então pra completar, uma vez que meu posta ja esta muito longo Cheffcris, você esta REALEMENTE sem base NENHUMA pra contestar a informação.

Obrigado
ghalki
ghalki
Criança
Criança

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  HellAngel Ter Jul 19, 2011 11:28 pm

Tamer:
HellAngelBr Lv 107
Server:
Mihira
Guild:
KatsujinKen

Digimon / Lv

Gallantmon 85
Shakkoumon 73
Kerpymon 67
HiAndromon 66
Breakdramon 61
MetalEtemon 61
DexDorugoramon 61
Imperialdramon FM 47 (RENTAL)

HellAngel
HellAngel
Criança
Criança

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/Parana

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  beruh Qua Jul 20, 2011 1:27 am

Nick: Beruh02
Server: Antyla
Tamer:
101

seu time no dbo - Página 4 ValkyrimonNome: Tornado Especie: Valkyrimon (shurimon) Level: 92
seu time no dbo - Página 4 ImperialdramonfightermodeNome: ShinigamiZuloon Especie: Imperial Dramon Figther Mode (Flamedramon) Level: 62
seu time no dbo - Página 4 622bae88a4742deeb882b327ff9f9a67Nome: Apocalyptor Especie: Load Knigthmon Level: 56
seu time no dbo - Página 4 SeraphimonNome: Cellestialls Especie: Seraphimon (Pegassusmon) Level: 50


Dem suas opinões e dicas? por favor.. eu agradeceria ^^
beruh
beruh
Perfeito
Perfeito

Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Cheffcris Qua Jul 20, 2011 2:55 am

Kamui escreveu:Não é por nada não Yusuke e Cheffcris, mais vocês não podiam parar com essa discussão não? Quero dizer, cada um tem sua opinião e seu ponto de vista diferente e essa discussão não tá levando a nada, até já desviou o tópico totalmente do que ele foi criado que era só pra colocar seu time de digimons no jogo. Não me xinguem, é só minha opinião.

Eu já deixei minha opinião no meu post anterior, e quero deixar claro que cada um interpreta de uma forma. Eu interpretei do meu jeito, argumentei educadamente e defendi a minha opinião sozinho sem baixar o nível, pois eu acredito que a educação fala mais alto.

Esse é meu ultimo post sobre esse assunto, pois eu não sou moderador mas tenho bom senso, e já percebi que meus posts não tem a ver com o tópico.

2- Como uma pessoa que nem sequer consegue escrever SUGESTÃO, e escreve "SUJESTÃO", não tem base NENHUMA pra poder discutir


Eu confundi as palavras, muito vergonhoso por sinal, pois alguém que sabe falar três idiomas não deveria errar assim.

Não posso argumentar com alguém que não aceita opiniões contrárias, mas se o moderador ou mais algum amigo dele quiser continuar essa discussão mande mensagem privada.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Yusuke Qua Jul 20, 2011 8:28 am

Muitas coisa importantes a ressaltar aqui...

- Estamos tratando de dados exatos aqui, matemática, não é uma análise de uma história pra cada um ter certa opinião ou ponto de vista!

- Se vc tivesse mesmo bom senso teria iniciado a discussão sobre esse assunto por PM para não desvirtuar o tópico, não tente sair como inocente nessa história, pois é tão culpado quanto os outros envolvidos que possam ser vistos como culpados aos olhos de pessoas alheias ao assunto.

- Continuei o assunto neste tópico com o intuito de esclarecer as dúvidas e as descrenças em informações concretas com base em testes que qualquer membro do fórum tenha tido, afinal de contas, como moderador, além de manter o fórum organizado tambem tenho que tentar ajudar os membros com o conhecimento que tenho do jogo, mas caso vocês prefiram que eu corte o assunto de vcs quando esse tipo de coisa acontecer (desvio de foco do assunto do tópico) sem explicar ou tirar dúvida sobre o assunto então será essa a minha postura de hoje em diante, não reclamem depois!

- Essa sua insistência é um desrespeito ao intelecto tanto na parte de ter sugerido que eu tivesse indicado um item errado quando td mostrava que eu tivesse indicado o certo quanto na parte do desmerecimento das informações passadas juntamente ao uso de argumentações pobres, e falando em argumentações pobres, quando até essas sumiram vc simplesmente foge do assunto para não admitir seu erro, vergonhoso isso!

E só para concluir, não querendo te insultar ou fazer coisa parecida, mas se vc fala 3 idiomas e erra tão feio na língua em que teoricamente tem mais prática, isso só expressa bem uma coisa que venho falando frequentemente com relação a build, quem sabe fazer muitas coisas acaba não sendo bom em nenhuma das coisas que sabe!
Yusuke
Yusuke
Administrador
Administrador

Mensagens : 718
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : ´Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

seu time no dbo - Página 4 Empty Re: seu time no dbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos