Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...
Digimon Battle Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Onde baixar?
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 17, 2016 8:45 pm por vinicmmc

» Digimon Battle Voltou 2016 segue o poste e joga...
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2016 3:33 pm por KevinBR

» alquem pode me ajudar a criar uma conta
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 09, 2015 8:49 pm por dodo0909

» troco conta
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:18 am por storynewhar

» Senha "trade"
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:53 pm por Liryel

» Aonde upar no level 26!?
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:36 pm por agente674

» Como devo distribuir os pontos dos meu digimons?
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:23 am por odinman

» como captura um digimon?
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:10 pm por misaelcs

» [Tutorial] Fazendo Brasões (crest) e Digiovos (Digiegg)
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:10 pm por KevinBR

Votação
Button


Para fazer parceria com o DBBR, basta você colocar nosso button em seu site que faremos o mesmo! PARCEIROS!!!
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Digimon que deveriao existir no dbo

+30
leonardo9314
MiicaelRox
Douglas camurca
VhTamer
Knight
jvbittar
Kira
Blackmoon
TakatoMatsukyi
KevinBR
Logan Uchiha
Cheffcris
rogerio_sneider
DihStyfler
HellAngel
paybico
wescileymon
beruh
Wolf
DarkXBR
joaopedrojp2001
renanbb
thiagosd
XxSidneixX
gokulf
Carla Medeiros
Yusuke
MããTheeuS
gabriel238
caio102
34 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Wolf Ter Jul 19, 2011 10:26 pm

Colocar os personagens do Frontier na temática do tammers ficaria muito estranho... o que poderia ser feito é colocar linha evolutiva com o x-antibody e arrumar a linha evolutiva de outros digimons, como por exemplo o veemon... Ele deveria virar Aero-veedramon e não palidramon .-.
Wolf
Wolf
Criança
Criança

Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : SP/Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  beruh Qua Jul 20, 2011 1:15 am

o elecmon ter uma linha evolutiva que levasse a bancholeomon..
..poderia ter o magnamon...
...gaomon...
e cards que fizesem o burst mode
beruh
beruh
Perfeito
Perfeito

Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  wescileymon Qua Jul 20, 2011 10:30 am

Gente voces me desculpem por mudar de assunto, mas eu gosto do dbo do jeito que ele e!!e nao vou ficar botando defeitos nele!!claro q ele tem oq melhorar mas msm assim ele ja e um otimo jogo,concordam comigo?
wescileymon
wescileymon
Campeão
Campeão

Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  paybico Qua Jul 20, 2011 10:52 am

Pra mim bastava ter o DIGITAMAMON. Me amarro naquele digimon. ^^

paybico
Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 34
Localização : Belém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  joaopedrojp2001 Qua Jul 20, 2011 11:08 am

o gente esqueceu a cabeça aonde eles fizeram o jogo do digimon tamers nao do frontier e dos outros se nao todo mundo ia enlouquece de tantas series do digimon
joaopedrojp2001
joaopedrojp2001
Perfeito
Perfeito

Mensagens : 260
Data de inscrição : 26/03/2011
Localização : DF-brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  HellAngel Qua Jul 20, 2011 12:57 pm

Para mim uma coisa que falto e faz falta, foi a forma MEGA do Shakkoumon...

Putz deveria ter, Porque sempre aperto Shift Z mais ele não tem =/, e para ele fica mais estiloso Very Happy Very Happy Very Happy
HellAngel
HellAngel
Criança
Criança

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  DihStyfler Qua Jul 20, 2011 11:40 pm

Pra ser cincero e coerente,
acho que eles não deveriam acrescentar digis por hora,
e sim, disponibilizar os digis que já existem no jogo, mas são restritos.
como os seguintes boss:
Piedmon, Myotismon, MaloMyotismon, (todos os Boss do Sk3), e etc.
além dos digis comums,
como o mushroomon, Starmon e etc.
quando fizerem isso,
ai sim podem pensar em acrescentar mais.
abráço.
DihStyfler
DihStyfler
Perfeito
Perfeito

Mensagens : 260
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo/ SP

http://twitter.com/#!/Dihdiz

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  rogerio_sneider Qui Jul 21, 2011 6:29 pm

quanto aos digimons do frontier, ia ser praticamente impossível de se colocar os digimons dos digi-espíritos, visto que eles não tem linha evolutiva.
mas uma coisa eles poderiam fazer.
colocar os 10 guerreiros lendários. os ancient-digimons.
ancientvolcamon até já tem, mas poderiam colocar os outros, como ancientwisemon, ancientgreymon, ancientgarurumon, etc.
eles até não iam precisar fazer muitas mudanças, já que alguns dos digimons que evoluem pros ancients já tem no jogo. no caso eles apenas fariam um card evo ou algo do gênero.
tipo o wizardmon. podiam fazer uma evo card dele pra wisemon e do wisemon pra ancientwisemon.
tbm ia dar trabalho, mas seria bem mais viável do que colocarem os digimons dos digi-espíritos.
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Criança
Criança

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Cheffcris Qui Jul 21, 2011 7:08 pm

rogerio_sneider escreveu:
quanto aos digimons do frontier, ia ser praticamente impossível de se colocar os digimons dos digi-espíritos, visto que eles não tem linha evolutiva.
mas uma coisa eles poderiam fazer.
colocar os 10 guerreiros lendários. os ancient-digimons.
ancientvolcamon até já tem, mas poderiam colocar os outros, como ancientwisemon, ancientgreymon, ancientgarurumon, etc.
eles até não iam precisar fazer muitas mudanças, já que alguns dos digimons que evoluem pros ancients já tem no jogo. no caso eles apenas fariam um card evo ou algo do gênero.
tipo o wizardmon. podiam fazer uma evo card dele pra wisemon e do wisemon pra ancientwisemon.
tbm ia dar trabalho, mas seria bem mais viável do que colocarem os digimons dos digi-espíritos.

Tirou as palavras do meu teclado. Eu também queria ver esses digimons antigos no jogo ( Ancientirismon e ancientmermaimon *--* ) . Mas eu acho que essas evoluções de digi-espírito poderiam ser nos digimons mas como uma evolução especial, como armor, mas com 9 pontos em vez de 8 e poderia ser um item de wecash ou de gachapon, senão todo mundo ia ter.
Cheffcris
Cheffcris
Campeão
Campeão

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  XxSidneixX Qui Jul 21, 2011 7:26 pm

Também acho que seria intereçante ter os Ancients^^.
E tambem acho que seria melhor em forma de Cards^^.
É uma pena não poder ter os Digimons do Frontier¬¬, gostaria de jogar com um Agnimon*--*.

Mas quem sabe um dia alguem não cria um MMORpg assim, né.
XxSidneixX
XxSidneixX
Extremo
Extremo

Mensagens : 454
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 29
Localização : Colombo_PR

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  rogerio_sneider Qui Jul 21, 2011 10:28 pm

Cris, até poderiam ter os digi-espiritos, mas mt poca gente ia ter acesso e mesmo assim ia ficar difícil pra wemade fazer isso. ia ser mt bom pra quem pode gastar bastante em cash...
acho que os digi espíritos vão ter mesmo que ficar pra outro game.. auhsuahsuahs
mas ia ser legal isso, Sidnei.
ia fazer bastante sucesso um game baseado na quarta geração de digimon, mas o tema seria bem diferente dos jogos que estamos acostumados, eu acho.
tipo, não ia dar pra capturar digimons, pq o player é que seria o digimon.
e não sei como ia ser o negocio dos digi-espíritos, se íamos poder evo depois de certo lvl ou se íamos precisar encontrar o outro digi-espirito.
acho que a wemade não ia se interessar mt, pq não ia ter mts itens de cash.
eles não iam poder vender digimons nem itens pra digimons.
não iam ter cards de evolução, nem evolutores.
em suma, eles não iam ganhar mt dinheiro com isso.
acho até que eles já pensaram em fazer esse game, mas perceberam que não iam faturar mt e decidiram fazer então um da quinta geração, que renderia mais.
isso pelo menos imaginando o jogo sem poder evo o agunimon pra petaldramon, por exemplo.
ah, se fizessem assim, podendo comprar as evoluções, seria bem diferente, mas acho que não teria muita graça...

então, voltando ao tema do tópico, acho que seria mesmo legal e que todo mundo ia gostar se eles colocassem os ancientdigimons.
mas acho que isso é menos urgente do que eles darem uma fase mega pro shakkoumon. ele ta precisando... aushuashuahs
acho que mt gente deixa de ter um só pq ele não tem mega.
eu sou um. mesmo sabendo que ele é forte, além dele não fazer parte dos meus digimons preferidos, não tem mega. então é um dos últimos digimons disponíveis que eu capturaria...
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Criança
Criança

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Logan Uchiha Dom Jul 24, 2011 12:29 pm

tinha q ter o shotmon batistamon dorulumon e os digis do frontie pensa bem pessoal
ia ser legal e outra as digievoluçoes deles mostram como digievoluçoes alternativas de uns digimons
quem nunka viu o frontie todo n sabe q mostra a forma rokie do agnimon
e q tambem o digi espirito fera do fogo e uma digi evoluçao alternativa do wagreymon
o kendo garurumon ja era conhecido como uma alternativa do metal garurumon(pelo menos no digimon world 3 era )
e bom cadaum daqueles digis tem a forma rokieintaun poderiao ser capturaveis
Logan Uchiha
Logan Uchiha
Extremo
Extremo

Mensagens : 404
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Mihira Serve

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  XxSidneixX Dom Jul 24, 2011 2:39 pm

Rogeiro, eu tive uma ideia de como seria +/- esse jogo baseado no Frontier, assim, você seria o Digimon, dai em vez de encontrar o DigiEspirito você faria uma Quest muito foda, ou simplesmente compraria ele por Cash.
Mas acho que seria meio Fail, pois so se poderia ter os Digimons do Frontier mesmo, dai ia perder bastante a graça, então dexa queto mesmo, hehe.
Meu sonho fica pra outros tempos^^.


Voltando ao assunto, em compensação do Shakkou não ter uma forma mega, sua Build possibilita muita Def, Hp, como de um Mega.E se você focar em Con seria muito melhor ainda o Hp dele^^.
Eu acho ele legal mesmo não tendo uma forma Mega!.
XxSidneixX
XxSidneixX
Extremo
Extremo

Mensagens : 454
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 29
Localização : Colombo_PR

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  KevinBR Dom Jul 24, 2011 5:04 pm

tinha q os digimons ganhar nivel burst mode todos sem card tipo wargreymon > victorygreymon e metalgarurumon > magnagarururmon
ominimon X e ai por diante hehe nao so os princiapis claro
KevinBR
KevinBR
Administrador
Administrador

Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

https://digimonbattlebr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Logan Uchiha Dom Jul 24, 2011 6:43 pm

Kevin ai sim ne Seria mta mais Fod. mais Nunka ira vir (bom e q merda ne )
Logan Uchiha
Logan Uchiha
Extremo
Extremo

Mensagens : 404
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Mihira Serve

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  TakatoMatsukyi Dom Jul 24, 2011 9:35 pm

Cara, Eu gostaria que existisse Lucemon no jogo. Mas não teria muita graça, pois Lucemon consegue acabar com os megas na forma rookie dele. Mas Poderiam Bem colocar a linha evolutiva do DemiDevimon (Pagumon>DemiDevimon>IceDevimon>Myotismon>VenomMyotismon). Apesar de que no jogo, Pagumon já tem 2 arvores evolutivas, mas uma 3ª não atrapalharia em nada Very Happy
Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Lucemon


Última edição por TakatoMatsukyi em Ter Jul 26, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
TakatoMatsukyi
TakatoMatsukyi
Campeão
Campeão

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Logan Uchiha Dom Jul 24, 2011 9:36 pm

acho q deveria existir o IggDrazeel ( nao capituravel ) mais como um mega supe boss
Logan Uchiha
Logan Uchiha
Extremo
Extremo

Mensagens : 404
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Mihira Serve

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  TakatoMatsukyi Dom Jul 24, 2011 9:42 pm

KingDrasil (YggDrasil) No Jogo? Quem Ganharia Dele? Smile
TakatoMatsukyi
TakatoMatsukyi
Campeão
Campeão

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Logan Uchiha Dom Jul 24, 2011 9:44 pm

o agumon matou ele com uma cabeçada
tenso ne
acho q seria fod. matar por issu deveria existir o burst mode de cada um (os q n tem burst seria um modo mais forte da evo tipo o ominimon X ) esses assim


Última edição por Logan Uchiha em Dom Jul 24, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Logan Uchiha
Logan Uchiha
Extremo
Extremo

Mensagens : 404
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Mihira Serve

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  TakatoMatsukyi Dom Jul 24, 2011 9:46 pm

Agumon "Burst Mode". Por Incrivel que pareça, ele é um Mega. Nem Parece, né? Very Happy
TakatoMatsukyi
TakatoMatsukyi
Campeão
Campeão

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Logan Uchiha Dom Jul 24, 2011 9:57 pm

estou falando do shiney greymon burst modewar greymon como vyctoryugreymon
e assim por diante
ominimon X

Logan Uchiha
Logan Uchiha
Extremo
Extremo

Mensagens : 404
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Mihira Serve

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  TakatoMatsukyi Dom Jul 24, 2011 11:03 pm

Não Tou Falando disso, Falei que o Agumon que ganhou do YggDrasil com uma cabeçada era o Agumon Burst Mode, não o Agumon normal, mas seria realmente bom se existisse Burst Mode. Rolling Eyes
TakatoMatsukyi
TakatoMatsukyi
Campeão
Campeão

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Blackmoon Seg Jul 25, 2011 3:17 am

Podia ser um item de wecash (mesmo por isso eu não podendo ter) chamado burst chip que funcione igual ao evolutor mas solo
Blackmoon
Blackmoon
Perfeito
Perfeito

Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : NI

http://tresdedo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  TakatoMatsukyi Ter Jul 26, 2011 7:24 pm

Ainda queria que existisse Lucemon no jogo -.-"
Linha Evolutiva: Puttimon>Cupidmon>Lucemon>Lucemon Chaos Mode> Lucemon Shadowlord Mode

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Lucemon
TakatoMatsukyi
TakatoMatsukyi
Campeão
Campeão

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  joaopedrojp2001 Ter Jul 26, 2011 7:40 pm

Voce nao sabia que o Lucemon e o dia-bo dos digimons
joaopedrojp2001
joaopedrojp2001
Perfeito
Perfeito

Mensagens : 260
Data de inscrição : 26/03/2011
Localização : DF-brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon que deveriao existir no dbo - Página 2 Empty Re: Digimon que deveriao existir no dbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos