Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Battle Brasil
O FORUM ESTA COM ESTE TEMA PROVISORIO ATE O NOVO FICAR PRONTO...
Digimon Battle Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


grande novidadeS - Página 2 Empty
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Onde baixar?
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 17, 2016 8:45 pm por vinicmmc

    » Digimon Battle Voltou 2016 segue o poste e joga...
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2016 3:33 pm por KevinBR

    » alquem pode me ajudar a criar uma conta
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 09, 2015 8:49 pm por dodo0909

    » troco conta
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:18 am por storynewhar

    » Senha "trade"
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:53 pm por Liryel

    » Aonde upar no level 26!?
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:36 pm por agente674

    » Como devo distribuir os pontos dos meu digimons?
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:23 am por odinman

    » como captura um digimon?
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:10 pm por misaelcs

    » [Tutorial] Fazendo Brasões (crest) e Digiovos (Digiegg)
    grande novidadeS - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:10 pm por KevinBR

    Votação
    Button


    Para fazer parceria com o DBBR, basta você colocar nosso button em seu site que faremos o mesmo! PARCEIROS!!!
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    grande novidadeS

    +6
    AtomicBlasterX
    Mimi ♥
    Yusuke
    caio102
    TeuzinN Volto u.U
    KevinBR
    10 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  TeuzinN Volto u.U Ter Mar 15, 2011 7:39 pm

    Sidnei escreveu:Sem puxar saco mais acho que a myy foi uma boa opção nada contra você dois Carla e Yusuke...mais na questão de mudanças ela tem muita criatividade para isso.
    kra acho o yusuke ou carla mais por amizade e pelo fato do Yusuke ser tipo sei la
    ele sabe usa as palavras e acho q faria uma mudança geral

    e eu nunca disse nada de mal da michelly

    e se tiver quero q me mostre
    TeuzinN Volto u.U
    TeuzinN Volto u.U
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 700
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Nilopolis RJ/Beija Flor s2

    http://renegadosgta.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  XxSidneixX Ter Mar 15, 2011 7:50 pm

    Não disse que você falou mal dela.Entendi o seu ponto de vista.Por você ter mais amizade com eles.Mais a decisão final foi do Kevin.
    XxSidneixX
    XxSidneixX
    Extremo
    Extremo

    Mensagens : 454
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Colombo_PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Yusuke Ter Mar 15, 2011 8:03 pm

    teuzinhoo escreveu:Aff pensei q tu num era asim e michely mais ta trankiilo --'

    Isso é o poder subindo à cabeça cara, esquenta não, pq agente só conhece mesmo uma pessoa quando ela recebe um pouquinho mais de poder...

    Michely, pode até ter uma pontinha de inveja, mas é fato que vc tratou ele com grosseria, por não ter te aceitado tão bem como Adm, e tem mais, se eu quiser mesmo ser Adm eu crio um fórum, não preciso ficar mendigando cargo pros outros, se eu tivesse que ser promovido seria por meus próprios méritos, ok? Quem fala o que quer escuta o que não quer, só preciso que lembre disso ^^

    E Sid, questão de criatividade, acho que vc está usando os critérios errados pra julgar o nível de criatividade das pessoas, afinal de contas, quantas obras artísticas minhas vc conhece? sem querer ser agressivo com vc, mas em questão de criatividade, garanto que eu desvirtualizaria menos o fórum e o deixaria MUITO menos "fofinho".

    Agora dêem licensa que vou retirar-me à minha insignificância por tempo indeterminado, prefiro não fazer parte de um ambiente como o que este se tornou!


    Última edição por Yusuke em Ter Mar 15, 2011 8:16 pm, editado 1 vez(es)
    Yusuke
    Yusuke
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 718
    Data de inscrição : 04/01/2011
    Idade : 38
    Localização : ´Taguatinga - DF

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Michelly

    Mensagem  DouglasMateus Ter Mar 15, 2011 8:10 pm

    Michelly acho você capacitada para ocupar o cargo, porém eu preferiria o yusuke porque conheço ele e da uma certa confiança. Só tenho a le desejar sorte nessa missão! Gratz. PS: to espressando minha opinião desculpa aí.
    DouglasMateus
    DouglasMateus
    Criança
    Criança

    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Mimi ♥ Ter Mar 15, 2011 8:34 pm

    Yusuke escreveu:
    teuzinhoo escreveu:Aff pensei q tu num era asim e michely mais ta trankiilo --'

    Isso é o poder subindo à cabeça cara, esquenta não, pq agente só conhece mesmo uma pessoa quando ela recebe um pouquinho mais de poder...

    Michely, pode até ter uma pontinha de inveja, mas é fato que vc tratou ele com grosseria, por não ter te aceitado tão bem como Adm, e tem mais, se eu quiser mesmo ser Adm eu crio um fórum, não preciso ficar mendigando cargo pros outros, se eu tivesse que ser promovido seria por meus próprios méritos, ok? Quem fala o que quer escuta o que não quer, só preciso que lembre disso ^^

    E Sid, questão de criatividade, acho que vc está usando os critérios errados pra julgar o nível de criatividade das pessoas, afinal de contas, quantas obras artísticas minhas vc conhece? sem querer ser agressivo com vc, mas em questão de criatividade, garanto que eu desvirtualizaria menos o fórum e o deixaria MUITO menos "fofinho".

    Agora dêem licensa que vou retirar-me à minha insignificância por tempo indeterminado, prefiro não fazer parte de um ambiente como o que este se tornou!
    que engraçado né? antes do kevin me nomear ADM, o que eu falava ou deixava de falar não incomodava você (pelo menos, nunk se pronuniou) e agora ficou estressado por uma critica que eu fiz? '-'
    (é muita coragem de sua parte dizer que isso é o poder que subiu a minha cabeça, nota-se a quilometros a inveja estampada em você)

    meu deus, se for isso, eu renuncio o cargo, passo pra você a Administração do forum & sinceramente espero que você consiga superar e fazer melhor do que esse design "fofinho", porque criticar é facil, agora superar nem tanto...

    Aguardo uma resposta.
    Mimi ♥
    Mimi ♥
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 13/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Pelotas/RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Mimi ♥ Ter Mar 15, 2011 8:35 pm

    DouglasMateus escreveu:Michelly acho você capacitada para ocupar o cargo, porém eu preferiria o yusuke porque conheço ele e da uma certa confiança. Só tenho a le desejar sorte nessa missão! Gratz. PS: to espressando minha opinião desculpa aí.
    obrigada Douglas (:
    Mimi ♥
    Mimi ♥
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 13/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Pelotas/RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  thiagosd Ter Mar 15, 2011 8:43 pm

    acho que o kevinbr ta fazendo falta nesse forum, ta criando briga! não estou criticando ninguem grande novidadeS - Página 2 33770 MOMANTAI GENTE mes que vem ele volta
    thiagosd
    thiagosd
    Perfeito
    Perfeito

    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Mimi ♥ Ter Mar 15, 2011 8:47 pm

    thiagosd escreveu:acho que o kevinbr ta fazendo falta nesse forum, ta criando briga! não estou criticando ninguem grande novidadeS - Página 2 33770 MOMANTAI GENTE mes que vem ele volta
    eu não quero briga mas o Yusuke tá fzendo uma tempestade num copo d'água '-'
    Mimi ♥
    Mimi ♥
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 13/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Pelotas/RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  thiagosd Ter Mar 15, 2011 9:02 pm

    eu num quero ficar do lado de ninguem XD ate porque eu quero aquele velho forum que eu via todo dia noticias boas sobre o dbo!!!!! grande novidadeS - Página 2 33770 momantai
    thiagosd
    thiagosd
    Perfeito
    Perfeito

    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  TeuzinN Volto u.U Ter Mar 15, 2011 10:23 pm

    thiagosd escreveu:acho que o kevinbr ta fazendo falta nesse forum, ta criando briga! não estou criticando ninguem grande novidadeS - Página 2 33770 MOMANTAI GENTE mes que vem ele volta

    Nem fez falta
    a michelly ta administrando bem
    nem o proprio kevin ficava direto on e tals
    e ela dexo com um vizual melhor
    TeuzinN Volto u.U
    TeuzinN Volto u.U
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 700
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Nilopolis RJ/Beija Flor s2

    http://renegadosgta.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty gande novidadeS

    Mensagem  DouglasMateus Ter Mar 15, 2011 11:34 pm

    Pelo poco tempo que conheço a michelli acho ela super capaz. Vamos da créditos a ela pelo menos. Kevin tomou a decisão ele jugou a michelli entao nao e ninguem daqui que vai arcar com as concequencias...
    DouglasMateus
    DouglasMateus
    Criança
    Criança

    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty LEIAM AQUI MALUKOS ^^

    Mensagem  KevinBR Qua Mar 16, 2011 12:54 am

    ^NÃO SABIA QUE DAVA PARA USAR INTERNET DO HOTEL FUCK YEA ( TENHO QUER SER RAPIDO TO NA LAN MAS ESCONDIDO PARA POSTAR SEM PAGA! )

    1 EU NEM PRETENDIA ME LOGAR CASO OCORRA A SITUAÇÃO DE EU ACHAR UM PC COM NET PARA ISSU POREM QUERIA VER COMO FICO O VISU VAMOS AGORA RESPONDER PERGUNTAS...

    PERGUNTAs .....

    MããThêêuuS
    MUDA NADA DO FORUM AMIGO TODOS RECLAMANDO DO VISU DO FORUM PARA MIM ^^.

    AMIGOS 1 DE TUDO DEICHA EU DESLIGA O CAPS ah... deu agora assim vo esclaresse pq escolhi a Mimi ao inves do Yusuke ou ate mesmo a carla ... 1 o Yusuke e o 2 Moderador que eu seleciono.
    Michellty ja e a 3 que seleciono e a mais nova motivo de deichar ela na ADM foi motivo

    A) > Ela e quieta e trabalha bem
    B) > Vi trabalhos dela como designer e achei muito bonito
    C) > Fez uns bottons melhores que os meus ( EU aspirante de fotoshop)
    D) > Vou pular o D pq não gosto dessa letra minha ex P.P
    E) > ISSO EU ESTOU TESTANDO SE ELA ESTA É CAPACITADA PARA FICAR COMO ADM ENQUANDO EU ESTIVER FORA.

    EU PRETENDO FAZER MUITAS EXERCUÇÕES ESSE ANO E A SEMPRE QUE SAIR COM MEU TIME DE VOLLEY VAI SER DIFICIL FICAR NO FORUM NO TEMPO INTEGRAL SO QUANDO TO EM CASA OU COMO AGORA USANDO UM PC NO HOTEL AS ESCONDIDA.

    questão que não fico esclarecida ela bem no começo ideia central era colocar o YUSUKE DE ADM TEMPORARIO TITULOR E NO DESFALQUE A MICHELY MIMI SO QUE EU VI TA FECHANDO 4 MES DO ANO E ELA TA QUERENDO MUDA O VISU DO FORUM EU TROQUEI A ESCALAÇÃO E COLOQUEI ELA DE TITULAR E PELO JEITO FEZ BEM UM BELO GOL NO VIZUAL DO FORUM


    YUSUKE BEM E MEU MODERA DE MAIS CONFIANÇA SE UM DIA EU TIVER QUE SAI DO FORUM PARA SEMPRE OU MORRE EU DEICHO ELE COM MEU TRONO ^^ POREM...
    NÃO A A NECESSIDADE DE NINGUEM JULGAR AS MINHAS ESCOLHAS NO MOMENTO A MELHOR ESCOLHA ERA A MIMI..
    KevinBR
    KevinBR
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 15/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande do Sul

    https://digimonbattlebr.forumbrasil.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Carlos ~* Qua Mar 16, 2011 12:58 am

    Sobre a aparência do forum a unica coisa que gostei foi do banner,
    preferiria os butões e estilo passado!!!

    Agora sobre a discursão ou esclarecimento de idéias vocês como Administradores, ou
    Opção para Adiminstradores não deveriam trazer discursões que não seja do assunto a que
    esse forum se direciona, críticas sempre vai haver em qualquer lugar e situação, mais cabe a
    nós fazer com que essa critica se torne construtiva.!!!

    Mychelly pelo que eu pude perceber e ler no tópico você foi um pouco grosseira sim, não creio
    que a escolha do usuário para ADM , sirva de motivo para o tratar mal! Procure aceitar as opniões
    com sabedoria e com educação acima de tudo só assim você será não só boa, Administradora e melhor
    como pessoa..

    Agora...

    Yusuke só do fato de você, afirmar e concordar que está com uma pontada de inveja, você já está se equivocando
    , como você mesmo disse, se quizesse ser Adm criaria um forum e não medingaria cargos para pessoas
    alheias, e que quer conquistar com seu próprio mérito... Então continue com seu trabalho no forúm independente
    de cargo de Adm ou não, porquê existem pessoas que gostam do que você faz e existem pessoas que não gostam
    ou preferem outrem. Creio eu que estamos aqui no forum para ajudar uns aos outros e discutir de forma sádia sobre
    o game que nós tanto gostamos!!!



    PARA OS TODOS NO FORUM!!


    ANTES DE CRITICAR ALGUEM, ANALISE-SE E TENTE PRIMEIRO SUPERA-LO ;D
    Carlos ~*
    Carlos ~*
    Extremo
    Extremo

    Mensagens : 427
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Mimi ♥ Qua Mar 16, 2011 3:16 pm

    Obrigada Kevin...

    Extreme, não achei grosseria de minha parte, até porque, não costumo ser grossa com ninguém, porém, isso também depende do ponto de vista de cada um, como eu não achei, outro pode achar. Fico calada agora, não quero mais brigas silent
    Mimi ♥
    Mimi ♥
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 13/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Pelotas/RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  TeuzinN Volto u.U Qua Mar 16, 2011 6:20 pm

    kevinbr escreveu:^NÃO SABIA QUE DAVA PARA USAR INTERNET DO HOTEL FUCK YEA ( TENHO QUER SER RAPIDO TO NA LAN MAS ESCONDIDO PARA POSTAR SEM PAGA! )

    1 EU NEM PRETENDIA ME LOGAR CASO OCORRA A SITUAÇÃO DE EU ACHAR UM PC COM NET PARA ISSU POREM QUERIA VER COMO FICO O VISU VAMOS AGORA RESPONDER PERGUNTAS...

    PERGUNTAs .....

    MããThêêuuS
    MUDA NADA DO FORUM AMIGO TODOS RECLAMANDO DO VISU DO FORUM PARA MIM ^^.

    AMIGOS 1 DE TUDO DEICHA EU DESLIGA O CAPS ah... deu agora assim vo esclaresse pq escolhi a Mimi ao inves do Yusuke ou ate mesmo a carla ... 1 o Yusuke e o 2 Moderador que eu seleciono.
    Michellty ja e a 3 que seleciono e a mais nova motivo de deichar ela na ADM foi motivo

    A) > Ela e quieta e trabalha bem
    B) > Vi trabalhos dela como designer e achei muito bonito
    C) > Fez uns bottons melhores que os meus ( EU aspirante de fotoshop)
    D) > Vou pular o D pq não gosto dessa letra minha ex P.P
    E) > ISSO EU ESTOU TESTANDO SE ELA ESTA É CAPACITADA PARA FICAR COMO ADM ENQUANDO EU ESTIVER FORA.

    EU PRETENDO FAZER MUITAS EXERCUÇÕES ESSE ANO E A SEMPRE QUE SAIR COM MEU TIME DE VOLLEY VAI SER DIFICIL FICAR NO FORUM NO TEMPO INTEGRAL SO QUANDO TO EM CASA OU COMO AGORA USANDO UM PC NO HOTEL AS ESCONDIDA.

    questão que não fico esclarecida ela bem no começo ideia central era colocar o YUSUKE DE ADM TEMPORARIO TITULOR E NO DESFALQUE A MICHELY MIMI SO QUE EU VI TA FECHANDO 4 MES DO ANO E ELA TA QUERENDO MUDA O VISU DO FORUM EU TROQUEI A ESCALAÇÃO E COLOQUEI ELA DE TITULAR E PELO JEITO FEZ BEM UM BELO GOL NO VIZUAL DO FORUM


    YUSUKE BEM E MEU MODERA DE MAIS CONFIANÇA SE UM DIA EU TIVER QUE SAI DO FORUM PARA SEMPRE OU MORRE EU DEICHO ELE COM MEU TRONO ^^ POREM...
    NÃO A A NECESSIDADE DE NINGUEM JULGAR AS MINHAS ESCOLHAS NO MOMENTO A MELHOR ESCOLHA ERA A MIMI..

    Aff

    Ninguem pode ter opniao nao ?

    eu falo q prefiria o Yusuke e geral fica contra min aff palhaçada o assunto ja foi encerrado
    TeuzinN Volto u.U
    TeuzinN Volto u.U
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 700
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Nilopolis RJ/Beija Flor s2

    http://renegadosgta.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  XxSidneixX Qua Mar 16, 2011 7:34 pm

    (yusuke)E Sid, questão de criatividade, acho que vc está usando os critérios errados pra julgar o nível de criatividade das pessoas, afinal de contas, quantas obras artísticas minhas vc conhece? sem querer ser agressivo com vc, mas em questão de criatividade, garanto que eu desvirtualizaria menos o fórum e o deixaria MUITO menos "fofinho".
    Você tem razão devo ter me equivocado um pouco talzez...Desculpa.
    Não sei se estou certo mais, acho que você se equivocou um pouco sobre o asusnto de Adm.Pois falar que você pode criar um proprio Forúm e ser Adm.....Sim você pode mais não acho que seja certo você falar isso.


    (Yusuke)Agora dêem licensa que vou retirar-me à minha insignificância por tempo indeterminado, prefiro não fazer parte de um ambiente como o que este se tornou!
    Cara achei meio ignorante da sua parte(não sei se stou certo).Mais discutir e retirar sua insignificância assim por tempo indeterminado¿¿¿¿.Seria melhor se você ficasse, pois acho que você ajuda o Forúm a manter a ordem de que está hoje.Acho que sem você aqui, até já teria morte no recinto(piadinha so pra descontrair^^).Você ajuda muuuito não saia assim ok.

    Não acho que o Forúm teria ficado "Fofinho".Caso ela colocasse ums ursinhos,florzinhas e coisa e tal.......ai sim eu diria que ficou fofinho.Acho que ela so colocou uma cor só.Myy se você misturar mais alguma cor com o azul(não sei mais.....)aho que até melhoraria um pouco o astral do Forúm.
    Melhor voltarmos ao assunto Dbo, pois foi pra isso que o forúm foi feito certo¿¿¿¿¿
    XxSidneixX
    XxSidneixX
    Extremo
    Extremo

    Mensagens : 454
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Colombo_PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  TeuzinN Volto u.U Qua Mar 16, 2011 7:57 pm

    Sidnei escreveu:
    (yusuke)E Sid, questão de criatividade, acho que vc está usando os critérios errados pra julgar o nível de criatividade das pessoas, afinal de contas, quantas obras artísticas minhas vc conhece? sem querer ser agressivo com vc, mas em questão de criatividade, garanto que eu desvirtualizaria menos o fórum e o deixaria MUITO menos "fofinho".
    Você tem razão devo ter me equivocado um pouco talzez...Desculpa.
    Não sei se estou certo mais, acho que você se equivocou um pouco sobre o asusnto de Adm.Pois falar que você pode criar um proprio Forúm e ser Adm.....Sim você pode mais não acho que seja certo você falar isso.


    (Yusuke)Agora dêem licensa que vou retirar-me à minha insignificância por tempo indeterminado, prefiro não fazer parte de um ambiente como o que este se tornou!
    Cara achei meio ignorante da sua parte(não sei se stou certo).Mais discutir e retirar sua insignificância assim por tempo indeterminado¿¿¿¿.Seria melhor se você ficasse, pois acho que você ajuda o Forúm a manter a ordem de que está hoje.Acho que sem você aqui, até já teria morte no recinto(piadinha so pra descontrair^^).Você ajuda muuuito não saia assim ok.

    Não acho que o Forúm teria ficado "Fofinho".Caso ela colocasse ums ursinhos,florzinhas e coisa e tal.......ai sim eu diria que ficou fofinho.Acho que ela so colocou uma cor só.Myy se você misturar mais alguma cor com o azul(não sei mais.....)aho que até melhoraria um pouco o astral do Forúm.
    Melhor voltarmos ao assunto Dbo, pois foi pra isso que o forúm foi feito certo¿¿¿¿¿

    Kra nao adianta mais fica falando de Yusuke aki alem do mais que ele deu uma folga de forum
    e se quiser fala com ele pode me preocura q eu passo o recado mais espero q todo o assunto seja esquecido
    TeuzinN Volto u.U
    TeuzinN Volto u.U
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 700
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Nilopolis RJ/Beija Flor s2

    http://renegadosgta.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  XxSidneixX Qua Mar 16, 2011 7:59 pm

    Tudo bem!Vamos dar um Basta Geral Nesse Assunto.
    XxSidneixX
    XxSidneixX
    Extremo
    Extremo

    Mensagens : 454
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Colombo_PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  thiagosd Qua Mar 16, 2011 9:39 pm

    vamos chegar a essa conclusão de um geito ou de outro então encera aqui michelly!!!!!!!!!! grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974
    thiagosd
    thiagosd
    Perfeito
    Perfeito

    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  TeuzinN Volto u.U Qua Mar 16, 2011 10:20 pm

    thiagosd escreveu:vamos chegar a essa conclusão de um geito ou de outro então encera aqui michelly!!!!!!!!!! grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974 grande novidadeS - Página 2 567974

    O Assunto ja foi encerrado nao a nada mais a postar aki --'
    TeuzinN Volto u.U
    TeuzinN Volto u.U
    Modo Indestrutivel
    Modo Indestrutivel

    Mensagens : 700
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Nilopolis RJ/Beija Flor s2

    http://renegadosgta.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Yusuke Seg Mar 21, 2011 11:31 am

    Tópico Bloqueado!
    Yusuke
    Yusuke
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 718
    Data de inscrição : 04/01/2011
    Idade : 38
    Localização : ´Taguatinga - DF

    Ir para o topo Ir para baixo

    grande novidadeS - Página 2 Empty Re: grande novidadeS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos