Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Top dos mais postadores
Yusuke | ||||
TeuzinN Volto u.U | ||||
Mimi ♥ | ||||
KevinBR | ||||
XxSidneixX | ||||
Carlos ~* | ||||
Carla Medeiros | ||||
Logan Uchiha | ||||
Kamui | ||||
Kira |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Gachapons.
+9
Lucas-Player
wescileymon
Kira
DarkXBR
DihStyfler
nynycius
Lukkaz
beruh
TanakaFugiro
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gachapons.
Gente Criei Esse Tópico Pois Percebi Uma coisa.
Em Cada Gachapon é possivel tirar coisas diferentes... Ou Seja cada gachapon tem alguns itens que podem ser tirados, que são randomicos. Tem Alguns Itens em alguns gachapons que não tem em outros ou pelo menos tem chances maiores... Um Exemplo:
Gekomon= Tira Muitos Pets, o Beruh já tirou 2 pets lá, eu nao tirei nenhum pois nao tentei em Gekomon.
Mudfrimon= Ontem Eu peguei 6 Gachapons Tickets, usei todos lá e Recebi 4 Roupas.
Babamon Village= Eu E o Beruh já tiramos Varias Auras Lá.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões se vocês acham verdade ou não, e se acharem verdade me ajudem a descobrir qual gachapon da coisas diferentes.
Eu Sei que o topico está na area errado, pois não sabia em que area criar, peço que algum moderador do forum mova o topico para o lugar certo.
Em Cada Gachapon é possivel tirar coisas diferentes... Ou Seja cada gachapon tem alguns itens que podem ser tirados, que são randomicos. Tem Alguns Itens em alguns gachapons que não tem em outros ou pelo menos tem chances maiores... Um Exemplo:
Gekomon= Tira Muitos Pets, o Beruh já tirou 2 pets lá, eu nao tirei nenhum pois nao tentei em Gekomon.
Mudfrimon= Ontem Eu peguei 6 Gachapons Tickets, usei todos lá e Recebi 4 Roupas.
Babamon Village= Eu E o Beruh já tiramos Varias Auras Lá.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões se vocês acham verdade ou não, e se acharem verdade me ajudem a descobrir qual gachapon da coisas diferentes.
Eu Sei que o topico está na area errado, pois não sabia em que area criar, peço que algum moderador do forum mova o topico para o lugar certo.
TanakaFugiro- Perfeito
Re: Gachapons.
exato !
eu parei de abrir gachapons em babamon prq só vem Triple circle aura de 7 dias.
....
mas agora,
vou começar a testar em admin bureau, pra ver o q da la ^^
eu parei de abrir gachapons em babamon prq só vem Triple circle aura de 7 dias.
....
mas agora,
vou começar a testar em admin bureau, pra ver o q da la ^^
beruh- Perfeito
Hum.... em Time Village só dá Roupa msm e não me lembro em qual q dá capture net se não me engano é Time village tb ou Gekomon
Lukkaz- Criança
Outro dia joguei 5 gachpon em adimboreau, ou algo assim (a cidade inicial), lá veio 2 brincos, 1 tiara, 1 calça e 1 sapato.
tirando a tiara +4 de str o resto foi bem inutil até...
tirando a tiara +4 de str o resto foi bem inutil até...
nynycius- Campeão
se todos ajudarem com sejustões,
posso criar um tuto +- no sentido de indicar a pessoa ao lugar certo para abrir seus gachapons.
exemplo: se você quer aura, abra em babamon etc.
que acham?
posso criar um tuto +- no sentido de indicar a pessoa ao lugar certo para abrir seus gachapons.
exemplo: se você quer aura, abra em babamon etc.
que acham?
é uma boa, minha contribuição já foi dada no post acima do seu, onde falei cada item q ganhei e onde foi, boa sorte amigo ^^
nynycius- Campeão
Tfu's
eu e o shirodokama ganhamos tfu's em time village (o meu foi agumon) o dele foi (terriermon)
será que teria possibilidades de ganhar veemon tfu ou algum digimon de wc ?
será que teria possibilidades de ganhar veemon tfu ou algum digimon de wc ?
DarkXBR- Perfeito
Seria complicadão cria um tutorial do que cada gachapon dropa porque muito randômico ,mas realmente parece que cada cidade da um tipo de coisa de coisa diferente,tipo em mud botei 3 tickets vei 3 roupas,e em admin bureau só vem mais joia,mas mesmo assim não tenho sorte com o gachapon so ganho itens ruim os mehores foram um brinco +6 e uma camisa 5% att 30 D.
Digimon de WC acho que da porque o cara da minha ex-guid tinha dito que ganho monodramon.
Digimon de WC acho que da porque o cara da minha ex-guid tinha dito que ganho monodramon.
Kira- Extremo
Kira, a união faz a força.
TanakaFugiro- Perfeito
fazer um tutorial sobre isso q seja 100% exato é impossivel, mas é interessante fazer um apenas pras pessoas terem uma ideia.
nynycius- Campeão
Gachapon
gente desculpa por ficar fazendo essas perguntas de nb, mas e pra isso q eu vim aqui no forum pra tirar duvidas e deixar de ser nb!!eu gostaria oq e gachapon e como eu ganho?inte mais(q vergonha )
wescileymon- Campeão
Que isso cara todos nós estamos aqui para tirar duvidas e discutir sobre DBO ,então não tenha vergonha,e alem do mais a maioria que chegou no forum ja foram noob um dia.^^
E voltando ao gachapon são maquinas azuis parecidas com maquina de chiclete, cheias de bolinhas, mas na verdade funcionam como uma especie de loteria,onde você pode ganhar ganhar desde itens inúteis ate itens raros como digimons*,mas e pura sorte.
pra utilizar ela tu prescisa do gacha ticket, onde tu usa e troca pelo seu premio.
*= So por T.F.U.
E voltando ao gachapon são maquinas azuis parecidas com maquina de chiclete, cheias de bolinhas, mas na verdade funcionam como uma especie de loteria,onde você pode ganhar ganhar desde itens inúteis ate itens raros como digimons*,mas e pura sorte.
pra utilizar ela tu prescisa do gacha ticket, onde tu usa e troca pelo seu premio.
*= So por T.F.U.
Kira- Extremo
Kira escreveu:Que isso cara todos nós estamos aqui para tirar duvidas e discutir sobre DBO ,então não tenha vergonha,e alem do mais a maioria que chegou no forum ja foram noob um dia.^^
*= So por T.F.U.
Acrescentando um pouco:
*=Só por T.F.U. e Nets de digimons específicos (capturáveis)
Lucas-Player- Perfeito
Gachapons.
vlw,mais uma pergunta como eu consigo esse ticket e onde tem q clicar pra usar?
wescileymon- Campeão
Você ganha um no level 25 de tamer, dois no level 35 e mais dois no level 45. Pra usar é só ir até algum Gachapon e clicar nele. Tem alguns jogadores que dizem que há mais chances de tirar determinados itens em Gachapons especificos como você pode ver nesse tópico. No link que eu te passei do tuto do Yusuke, já tem explicando: https://digimonbattlebr.forumbrasil.net/t671-tutorial-itens-da-quest-automatica-de-tamer?highlight=itens
Kamui- Extremo
TanakaFugiro, a união antigamente fazia açucar -Q
Bom gente, realmente não é a melhor coisa fazer um tuto sobre uma coisa que não é 100%,
POREM,
com esse tuto, as pessoas vão sempre testar se está certo mesmo,
e se der certo, elas colocaram no topico, se não der, elas colocaram tbm.
assim, poderemos cada vez mais coletar informações para deixar ele o mais prox do 100%.
além disso galera, quero pedir uma ajuda de vocês.
quero que pelo menos 6 membros me ajudem,
e 'adotem' cada um, um gachapon de cada cidade.
porque?
para que cada um deles me diga quais items ganhou.
assim eu posso até mesmo, fazer uma lista de quais items ele dá, e com qual porcentagem.
abráço.
Bom gente, realmente não é a melhor coisa fazer um tuto sobre uma coisa que não é 100%,
POREM,
com esse tuto, as pessoas vão sempre testar se está certo mesmo,
e se der certo, elas colocaram no topico, se não der, elas colocaram tbm.
assim, poderemos cada vez mais coletar informações para deixar ele o mais prox do 100%.
além disso galera, quero pedir uma ajuda de vocês.
quero que pelo menos 6 membros me ajudem,
e 'adotem' cada um, um gachapon de cada cidade.
porque?
para que cada um deles me diga quais items ganhou.
assim eu posso até mesmo, fazer uma lista de quais items ele dá, e com qual porcentagem.
abráço.
No Momento eu não vou poder fazer isso porque não estou tendo tempo para jogar, após as ferias eu poderei até tentar ajudar.
TanakaFugiro- Perfeito
eu faria isso sem menor problemas, mas vou viajar amanhã para um lugar sem civilização ai fica complicado vou passa 2 semanas fora,mas depois desse periodo se prescisar tamos ae.
Kira- Extremo
Help
eu te ajudo eu estava com 2 ganchonp e testei 1 em gekomon e ganhei egg of light+4
e o outro eu tentei em digital admin e ganhei net (ObS:meu amigo ganhou 1 aura de 7d)
e o outro eu tentei em digital admin e ganhei net (ObS:meu amigo ganhou 1 aura de 7d)
DarkXBR- Perfeito
so vou usar meu tickets la '-'
Logan Uchiha- Extremo
Muitos Dizem que lá é o melhor lugar, mas eu usei uma vez lá e tirei uma joia ai parei de usar lá kkDihStyfler escreveu:net e aura em adm bureal?
que estranho O_O
TanakaFugiro- Perfeito
Não tenho sorte em nenhuma la eu tirei rede pra pega bukamon, mas exclui não gosto do gomamon
Kira- Extremo
Olhá eu vou adotar o Gacha de Babamon, nunca tirei coisas boas la, mais vou adota-lo só pra fazer a lista oks.
Talvez eu tenho uma sorte com isso^^.
Talvez eu tenho uma sorte com isso^^.
XxSidneixX- Extremo
Nunca tive sorte com Gachapons, acho que o melhor que tirei até hoje foi uma joia+4 que nem tenho mais >.>
Última edição por Shana em Sex Jul 08, 2011 7:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei uma letra ¬¬')
Shana- Criança
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Jul 17, 2016 8:45 pm por vinicmmc
» Digimon Battle Voltou 2016 segue o poste e joga...
Qui Jul 07, 2016 3:33 pm por KevinBR
» alquem pode me ajudar a criar uma conta
Sáb maio 09, 2015 8:49 pm por dodo0909
» troco conta
Sáb Abr 13, 2013 11:18 am por storynewhar
» Senha "trade"
Ter Fev 19, 2013 2:53 pm por Liryel
» Aonde upar no level 26!?
Qua Jan 02, 2013 5:36 pm por agente674
» Como devo distribuir os pontos dos meu digimons?
Qui Dez 20, 2012 1:23 am por odinman
» como captura um digimon?
Qui Dez 13, 2012 6:10 pm por misaelcs
» [Tutorial] Fazendo Brasões (crest) e Digiovos (Digiegg)
Qui Nov 22, 2012 4:10 pm por KevinBR